Assistente administradora
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Período de Inscrição De:
09/20/2019
à
12/30/2020
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Tipo da Vaga:
Perfil Profissional
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Cargo: Assistente administrativo
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Vaga exclusiva para PcD: Não
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Prestar assistência na área administrativa da empresa, auxiliando os administradores em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração do escritório, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades. São atividades deste Profissional: Controlar os recebimentos e remessas de correspondências e documentos, coordenando as atividades administrativas, financeiras e de logística da unidade, organizando os arquivos e gerenciando informações. Receber e enviar correspondências e documentos, controlar as contas a pagar, controlar os recebimentos da empresa, emitir notas fiscais, preparar e encaminhar documentos, tirar cópias, coordenar trabalho de logística da empresa, enviar documentos para o departamento contábil e fiscal. Atender telefonemas e esclarecer dúvidas sobre o financeiro, elaborar e apresentar relatório financeiro coordenando o departamento de compras e sempre manter organizados arquivos e cadastros da empresa. Avançado em Excel e Outlook. Facilidade com números e leitura. Conhecimentos em informática. Ser proativo, com boa comunicação, responsabilidade, habilidades para administrar bem o tempo, lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade. Habilidades em tarefas simultâneas e comprometimento.
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Requisitos necessários / desejáveis: Graduação completa
Experiência na área.
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Salário Mensal:
2.250,00
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Benefícios: Vale Transporte,Assistência Médica / Medicina em grupo,Tíquete Refeição,Assistência Odontológica,Seguro de Vida em Grupo,Tíquete Alimentação,Restaurante na empresa
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Horario de trabalho: Horário Comercial
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Empresa Contratante: IGD-RH
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